Ir para o conteúdo

Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos
Serviços
Segunda Via de Holerites, Informe de Rendimentos
AVALIAR

Nome Conhecido
Segunda Via de Holerites, Informe de Rendimentos e Extratos previdenciários

Telefone
(13) 3202-9099 (Ramal 208,209 e 211)

Email
josecalcada@santos.sp.gov.br

Horário de Funcionamento
08:30 às 17:30

Finalidades e competências legais
Desenvolver atividades relativas à concessão, manutenção e controle dos benefícios previdenciários

Responsável
José Eduardo Calçada

Função
Chefe do Departamento de Concessão e Pagamento de Benefícios Previdenciários – DEPREV

Área (incluir no sistema “PREVIDENCIÁRIA)
Previdenciária

Serviço
Segunda Via de Holerites, Informe de Rendimentos e Extratos previdenciários

Descrição do serviço
Disponibilização de 2ª vias de Holerite, Informe de Rendimento e Extrato Previdenciário

Usuários (incluir no sistema “SERVIDOR INATIVO/PENSIONISTA)
Servidor Público Municipal

Forma de prestação do serviço
Holerite e Informe de Rendimentos através do site ww.iprev.santos.sp.gov.br, clicar em Holerite e Informe de Rendimentos.

Principais etapas para a prestação do serviço

  1. Solicitação
  2. Geração do holerite, do informe ou do extrato
  3. Disponibilização dos informe ao solicitante

Requisitos e documentos necessários para obter o serviço
Para obter Holerite e Informe de Rendimentos via site necessário o servidor ter login e senha ativa. Para obter Holerite e Informe de Rendimento de forma presencial, apresentar R.G. original.

Quanto custa?
Gratuito

Previsão de tempo de espera para atendimento
5 Min

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
1 hora

Prioridades de atendimento
não há

Formas de comunicação com o usuário
Presencial ou Telefone (13) 3202-9099 (Ramal 205)

Formas de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado
Presencial ou Telefone (13) 3202-9099 (Ramal 205)

Locais e meios para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço
Através do site www.iprev.santos.sp.gov.br, Ouvidoria.
Telefone: Tel: (013) 3202-9099, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.
Pessoalmente: Rua Amador Bueno, 225 Centro – Santos/SP, de segunda a sexta, das 8:30h às 17:30h.

Palavra-chave: holerite; rendimento; extrato.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia