Com previsão de sol entre nuvens para sexta-feira (8), continua a todo vapor, em Santos, a operação de combate aos impactos do temporal da última quarta-feira (6) e da última ressaca.
As pancadas de chuvas estão previstas durante a tarde, com máxima de 21 graus e mínima de 14, segundo o Boletim Meteorológico da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e Núcleo de Gerenciamento de Emergências.
REPARO NA ORLA
Sem chuva, a operação contra os impactos do temporal seguiu, quinta-feira (7), com reparos em trechos do calçadão da orla pelas equipes de zeladoria. Estes serviços são realizados por 120 funcionários, que fazem intervenções no trecho entre os canais 4 e 5, a serem concluídas até o fim da primeira quinzena de agosto. “O prazo, no entanto, pode ser estendido em caso de mudança climática", destaca o prefeito regional da Zona Intermediária da Orla, Rodrigo Câmara.
Com a elevação das ondas chegando a 1,72m durante as fortes chuvas, uma parte das muretas de guarda-corpo do canal 4, foi destruída.
Leia mais: Continua a operação para reparar estragos da ressaca e do temporal em Santos | Notícia | Prefeitura de Santos