Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAI 2024
Exercício físico pode ajudar a reduzir ansiedade no envelhecimento
receba notícias
Por que exercício físico e envelhecimento deveriam caminhar lado a lado? Primeiramente, o envelhecimento é uma etapa natural da vida. Segundo estatísticas, a tendência é que as pessoas vivam cada vez mais. Acredita-se que, por volta de 2050, por exemplo, existam mais idosos do que crianças menores de 15 anos por aqui, por isso, lidar com as questões relacionadas a essa fase da vida será cada vez mais necessário. A saúde física e mental é uma delas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024